COMPARTILHE

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, por meio do Núcleo de Telessaúde da Diretoria de Atenção Básica e a Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia, convida a todos para participarem do  I Congresso Baiano de Telessaúde: qualificando o cuidado e a formação para o trabalho no SUS.

O Congresso ocorrerá virtualmente, nos dias 16 e 23 de setembro de 2021, com transmissão ao vivo e simultânea pelo site e pelo canal do Youtube do Telessaúde e tem como objetivos difundir o conhecimento sobre Telessaúde a partir da prática cotidiana de pessoas envolvidas no trabalho nessa área, assim como provocar reflexões acerca dos avanços e limites a qualificação e sustentabilidade das estratégias de telessaúde no estado da Bahia.

A programação contará com conferências, mesas temáticas e trabalhos científicos que serão apresentados na modalidade de pôster digital, tendo como áreas temáticas: Tele-educação, Teleassistência, Tecnologia da Informação e Comunicação e Ética no uso das TICs.

Os interessados em participar como ouvintes poderão se inscrever até a data do Congresso.

Os interessados em participar submetendo trabalhos deverão acessar a página: clique aqui e submeter seu trabalho até o dia 19 de julho de 2021.

A programação completa e demais informações sobre o evento você confere aqui.