COMPARTILHE

Novo prazo para Submissão de Trabalhos

O prazo para a submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 01 de agosto. O Congresso acontece virtualmente nos dias 16 e 23 de setembro de 2021 e terá como objetivos a difusão do conhecimento sobre Telessaúde a partir da prática cotidiana de pessoas envolvidas nessa área, assim como provocar reflexões acerca dos avanços e limites para a qualificação e sustentabilidade das estratégias de telessaúde no Estado da Bahia. A organização da evento é de responsabilidade do Núcleo Técnico-científico do Telessaúde Bahia, da Diretoria de Atenção Básica, da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, e conta com o apoio da Universidade Federal da Bahia.

Para inscrição de trabalhos é necessário preencher o formulário, disponível no site: www.even3.com.br/congressobaianotelessaude/

Serão aceitos para avaliação dos trabalhos, resumos, com temas ligados a Teleassistência, Teleducação, Tecnologias de Informação e Comunicação, Ética no uso das TICS, Ensino e serviço.

Os resumos deverão conter até 250 palavras, com os seguintes elementos estruturais: título, introdução, objetivo, métodos, resultados e/ou impactos; conclusão/considerações Finais. No máximo, de 10 autores. Aqueles que não cumprirem as orientações descritas não serão aceitos. Não serão aceitas mudanças no conteúdo do resumo após enviado.

Serão considerados como critérios para aprovação dos trabalhos: (1) Respeito as normas de submissão; (2) Relevância para o tema do Congresso e; (3) Texto coerente e com encadeamento lógico entre os elementos estruturais.

Mais informações, acesse: www.even3.com.br/congressobaianotelessaude/