COMPARTILHE

Por decisão da Comissão Organizadora, do I Congresso Baiano de Telessaúde, o envio dos trabalhos aprovados na MODALIDADE PÔSTER DIGITAL foi prorrogado. Todos que tiveram seus trabalhos aprovados nessa modalidade receberam por e-mail (cadastrado na inscrição) novas instruções para que possam enviar seus projetos em formato de pôster. O prazo está prorrogado até o dia 03 de setembro de 2021. O e-mail para recebimento é congressobaianodetelessaude@gmail.com.

Na segunda-feira (30) divulgaremos a relação de todos os trabalhos recebidos na página do evento. Essa relação incluirá os trabalhos que foram enviados após o prazo do dia 23/08/2021, desse modo os que já mandaram seus trabalhos não precisam reenviar para não gerar duplicidade de arquivos na caixa de e-mail do Congresso.

————————————————-
O Congresso ocorrerá virtualmente nos dias 16 e 23 de setembro de 2021 e terá como objetivos a difusão do conhecimento sobre Telessaúde a partir da prática cotidiana de pessoas envolvidas nessa área, assim como provocar reflexões acerca dos avanços e limites para a qualificação e sustentabilidade das estratégias de telessaúde no Estado da Bahia.

A programação contará com conferências, mesas temáticas e trabalhos científicos que serão apresentados na modalidade de pôster digital, tendo como áreas temáticas: Tele-educação, Teleassistência, Tecnologia da Informação e Comunicação e Ética no uso das TICs.