COMPARTILHE

Com o objetivo de capacitar os estados e municípios quanto à organização do novo financiamento e seus componentes, de modo a qualificar os territórios para o fortalecimento da Atenção Primária à Saúde, o Ministério da Saúde, em conjunto com o Cosems Bahia e a Sesab, realiza no dia 21 e 22 de outubro a Oficina Previne Brasil.

A programação do evento inclui palestras sobre modelo de financiamento, mudanças e avanços e indicadores de desempenho e registro de informações, temas de extrema importância para os municípios baianos que passaram pela avaliação do 2º Quadrimestre 2021 dos sete indicadores avaliados pelo Ministério da Saúde.

A oficina será realizada presencialmente em Salvador (local a ser divulgado posteriormente), portanto, para que o evento evento seja realizado seguindo todas as normas contra a Covid-19, é necessária a inscrição prévia conforme região listada. As vagas são limitadas e voltadas para os secretários municipais e saúde e um (1) técnico por município (máximo de dois inscritos por cidade).

As inscrições devem ser realizadas impreterivelmente até o dia 13 de outubro (quarta-feira), às 12h.

Acesse e link da sua região, preencha o formulário e inscreva o seu município!

Oficina Dia 21 – Centro Leste, Nordeste, Oeste e Sul

Oficina Dia 22 – Centro Norte, Extremo Sul, Leste, Norte e Sudoeste

 

Fonte: https://www.cosemsba.org.br/