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Atenção Básica será responsável pelo atendimento de cerca de 80% dos casos leves esperados de COVID-19 e os profissionais de saúde bucal são parte integrante da equipe de saúde, logo responsáveis pelo cuidado da população.

Com objetivo orientar a categoria no Atendimento odontológico à população durante a pandemia do coronavírus SARSCoV-2 na Atenção Básica, divulgamos o Procedimento Operacional Padrão- POP para Atendimento odontológico a população durante a pandemia do coronavírus SARSCoV-2 na Atenção Básica. Este documento é baseado nas Orientações disponibilizadas pelo Ministério da Saúde, Diretoria de Atenção Básica e Centro Estadual de Vigilância em Saúde da Bahia.

Para visualizar a íntegra do documento clique AQUI

Acrescentamos que a Diretoria de Atenção Básica está disponibilizando para os profissionais, por meio do programa Telessaúde Bahia, o serviço de teleconsultoria, onde as teleconsultorias sobre coronavirus serão respondidas para os profissionais em até 24h. Acesse: http://telessaude.ba.gov.br/ofertas/teleconsultoria/

Atualizado em: 22/03/2020