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Com objetivo orientar a categoria no Atendimento odontológico à população durante a pandemia do coronavírus SARSCoV-2 na Atenção Básica, divulgamos uma versão atualizada do Procedimento Operacional Padrão – POP para Atendimento odontológico a população durante a pandemia do coronavírus SARSCoV-2 na Atenção Básica. Este documento é baseado nas Orientações disponibilizadas pelo Ministério da Saúde, Diretoria de Atenção Básica e Centro Estadual de Vigilância em Saúde da Bahia.

Para visualizar a íntegra do documento acesse:http://telessaude.ba.gov.br/wp-content/uploads/2020/03/POP_Fluxo_de_atendimento-odontologico_de_casos_suspeitos_de_COVID-19_22-03-2020_Bahia.pdf

Acrescentamos que a Diretoria de Atenção Básica está disponibilizando para os profissionais, por meio do programa Telessaúde Bahia, o serviço de teleconsultoria, onde as teleconsultorias sobre coronavirus serão respondidas para os profissionais em até 24h. Acesse: http://telessaude.ba.gov.br/